Muito se escreve, debate-se, estuda-se e discute-se sobre a valorização do ser humano como integrante de uma corporação, empresa, grupo e associação visando a estabelecer correlações, comparações, ou mesmo, dimensionar resultados.
Fiel a um dos fundamentos e valor desde sua criação, a MASPLAM – Planejamento Ambiental teve a oportunidade de reunir um grupo de amigos e membros da empresa para uma confraternização no dia 30, ontem, no Parque das Oito Cachoeiras, belo e importante complexo turístico de São Francisco de Paula, onde se situa a sede da empresa.
Confraternizando com familiares, este encontro oportunizou que a Direção da MASPLAM – Planejamento Ambiental prestasse homenagem e agradecimentos ao Engenheiro Florestal JORDANO FRANCISCO ZAGONEL pelo período de trabalho na empresa, e por sua dedicação enquanto seu Responsável Técnico.
O Engenheiro Florestal JORDANO FRANCISCO ZAGONEL durante este tempo de intensa atividade elaborou inúmeros trabalhos técnicos e estudos científicos para utilização em Processos Judiciais (Cíveis e Criminais), nas Defesas e Recursos em processos Administrativos perante os órgãos ambientais, emissão de pareceres que ilustraram projetos de empresas contratantes pela excelência de seus conteúdos.
JORDANO deixa a empresa para integrar o Corpo Técnico da Fundação Estadual de Proteção Ambiental – Henrique Luís Roessler – FEPAM.
Francisco Simões Pires, Diretor da MASPLAM – Planejamento Ambiental destacou: “a empresa perde um excelente profissional, porém a FEPAM contará com um servidor responsável, técnico, dedicado e competente em seu quadro, o que é bom para o Estado”.
Na busca de excelência, a MASPLAM – Planejamento Ambiental contará como Responsável Técnico e colaborador o Engenheiro Florestal ALEXANDRE FRANCISCO BINOTTO, Mestre em Manejo Florestal pela Universidade Federal de Santa Maria, o qual já havia desenvolvido trabalhos para a empresa anteriormente.
“O ser humano pela sua individualidade é insubstituível; porém, quando se trata de profissionais, deve-se buscar a substituição pelo perfil profissional, competência, qualidades humanas e de cidadão, por isso tivemos no quadro o Jordano, e agora teremos o Binotto”, conclui Francisco Simões Pires.
© Copyright 2013 - Masplam
Desenvolvido por Agência Set